Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SÓ PENSO EM MIM MESMO

“... Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue [esqueça, ignore, perca o interesse de si mesmo]...” (Marcos 8.34.)

Ter você mesmo em sua mente todo o tempo te garante ter uma vida miserável. É um desafio para mim me manter fora da minha mente, mas quanto mais obedeço ao mandamento do Senhor nesta área, mais feliz eu fico. 
Eu acho que todos nós criamos o hábito de cuidarmos de nós mesmos. Queremos fazer planos para nós mesmos e termos a certeza que teremos boa provisão para isso.
Obviamente, uma pessoa não pode viver sem pensar nela e sem fazer planos, mas quando você e eu entramos em uma disposição mental egoísta, centrada em nós mesmos, estamos fora da vontade de Deus. Nossa sociedade incentiva egotismo, mas a palavra de Deus não.
É necessário que os filhos de Deus resistam à atração dos caminhos mundanos e se recusem a pensar excessivamente em si mesmos. Eu creio que muitas pessoas estão deprimidas porque gastam seu tempo tentando se fazer feliz. A alegria verdadeira vem apenas quando abrimos mão de nossa vida – não nos esforçando para conservá-la.
Não acabe com sua vida tentando conservá–la. Seja uma benção para os outros, e você será abençoado. Dai, e dar-se-vos-á. Morra para uma vida focalizada em si mesmo e então comece a viver!
Ore assim:
“Pai, te peço que me livre de viver focalizado em mim mesmo e me transforme à imagem de Jesus Cristo. Em nome de Jesus, amém”.

Por: Joyce Meyer
Fonte: Lagoinha

Nenhum comentário:

Comente: