Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

terça-feira, 22 de novembro de 2011

COMECE SEU DIA ALEGRE

Comece seu dia alegre
 “Bem sei, meu Deus , que tu provas os corações e que da sinceridade te agradas, eu também, na sinceridade de meu coração, dei voluntariamente todas estas coisas, acabo de ver com alegria que o teu povo, que se acha aqui, te faz ofertas voluntariamente. Senhor, Deus de nossos pais Abraão, Isaque e Israel, conserva pra sempre no coração do teu povo estas disposições e pensamentos, inclina-lhe o coração para contigo...” (I Crônicas 29.17-18)

Meu marido parece estar sempre feliz. Dentro de cinco minutos depois de acordar, Dave está sussurrando, cantando ou ouvindo uma música enquanto se prepara para o dia. Há alguns anos atrás eu não gostava de ouvir música pela manhã. Eu não tinha vontade de cantar, sussurrar ou de ouvir nenhum tipo de barulho. Eu queria silêncio pra poder pensar.

Hoje, eu ainda preciso um pouco mais de silêncio do que Dave pelas manhãs. Mas nós dois encontramos uma forma de iniciar nosso dia da melhor forma. Colocamos nosso coração e mente à disposição para seguir a Deus. E isso funciona.
Por: Joyce Meyer
Fonte: Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Comente: