Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estamos em Gerra!

“Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.” (Efésios 6.12)
Os ataques de satanás contra a Igreja de hoje são diferentes dos de antigamente no tocante a intensidade destes ataques. Estes ataques nunca foram tão intensos como são os de hoje. O inimigo não vai continuar a usar a mesma tática vez após outra, porque uma vez que seu método de ataque é descoberto, ele não é mais efetivo.
Mais pessoas estão experimentando ataques terríveis contra suas mentes do que nunca. Muitos integrantes da família de Deus estão sendo atacados com enfermidades. Muitos estão experimentando traumas na área financeira. Muitas pessoas estão sendo vítimas de grandes ataques do medo.
Como você pode combater aquele que está na fonte destes ataques, a saber, o diabo?
1. O Louvor é uma maneira. O Louvor é uma vestimenta que vai te proteger da derrota. Coloque a vestimenta do louvor!
2. Permanecer em Cristo e ter comunhão com Ele são as melhores maneiras de se portar na guerra espiritual. Se esconda em Deus e a Sua presença te protegerá.
3. A Palavra de Deus é uma espada de dois gumes. A sua mente é o campo de batalha. Quando satanás falar alguma coisa de você, fale a Palavra como resposta.
4. Andar em amor é outra maneira de combate na guerra espiritual. O amor - É impossível derrotar satanás vivendo uma vida egoísta.

Use as suas armas espirituais!
Faça isto:
“Louve o Senhor! Fale a Palavra de Deus! Permaneça em Cristo! Ande em amor! Use estas armas e comece a lutar de uma nova forma!”
Por:  Joyce Meyer
Fonte: Lagoinha

Nenhum comentário:

Comente: