Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Apenas a imperfeição não tolera a imperfeição

“Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas (...) prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.” (Filipenses 3.12-14)
“Se existe uma característica da perfeição, é que ela pode tolerar as imperfeições dos outros”. Esta declaração foi feita por François Fénelon no século XVII. Recentemente, quando li esta declaração em um livro, ela bateu fundo no meu coração e sabia que era algo que precisava meditar.
O apóstolo Paulo declarou que ele prosseguia para o alvo da perfeição. Eu creio que todos aqueles que verdadeiramente amam o Senhor são compelidos a fazer isto. Ele é perfeito, e nossa jornada Nele nos compele a sermos iguais a Ele. Queremos fazer as coisas da forma correta – da forma que seria prazerosa a Ele.
Talvez uma boa vara de medir nossa perfeição é o quanto somos pacientes com as imperfeições dos outros. Quando estou impaciente com os outros por causa da imperfeição deles, se paro um pouco e penso em minhas imperfeições, geralmente fico paciente novamente.
Se você tem uma imperfeição, não fique de mal com você mesmo. Deus vai te ajudar. Se você é impaciente com as imperfeições dos outros, lembre-se que apenas a imperfeição não tolera a imperfeição.
Ore assim:
“Determino que serei tolerante com as imperfeições dos outros, porque sei que tenho imperfeições também”.

Por: Joyce Meyer
Fonte: Lagoinha

Nenhum comentário:

Comente: