Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quem nos ungiu é Deus

"Mas aquele que nos confirma convosco em Cristo e nos ungiu é Deus.” (2 Coríntios 1.21)

A unção é uma das coisas mais importantes em nossa vida e ministério. Ela faz com que tenhamos habilidade sobrenatural e força. A unção é o poder de Deus – Sua habilidade sobre nós para nos ajudar a fazer com facilidade aquelas coisas que seriam difíceis de se fazer.
Eu acredito que um dos maiores truques de satanás é nos colocar em busca de algo que já temos e ser o que já somos!Cada um de nós tem um propósito – um dom e um chamado – e não precisamos ficar preocupados querendo saber qual é este dom e qual é este chamado como também não devemos compará-los com os outros.
Primeira João 2.20 nos diz que fomos ungidos – (verbo no passado). Uma vez que sabemos que já fomos ungidos, podemos aprender a liberar a unção que está em nós. Eu creio que experimentamos a unção quando estamos usando nossos dons.
Deus não compartilhou de Seu poder conosco para que ficássemos sentados sem fazer nada. Fomos fortalecidos pela unção para o serviço. Temos um destino!
Você nunca será ungido para ser outra pessoa. Tome cuidado com a comparação e com as competições. Apenas seja você mesmo.
Diga isso:
“Meus olhos estão em Deus. Estou andando em obediência a Ele. Nada pode me impedir. Sou ungido para este propósito”.

Joyce Meyer
Fonte: Lagoinha

Nenhum comentário:

Comente: