Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Misericórdia de Deus

“Bem-aventurados (felizes, invejados, prósperos espiritualmente – com vida, alegria e satisfação no favor de Deus e em sua salvação, não se importando com sua condição exterior) os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!” (Mateus 5:7.)
A misericórdia parece ser de alguma forma uma questão relacionada com a semeadura e a colheita e tenho certeza que todos nós queremos colher misericórdia. Então, devemos aprender a semear misericórdia diante de tantas oportunidades disponíveis quando estivermos precisando dela.
O que é misericórdia? É um atributo do caráter de Deus que é visto na forma que Ele trata seu povo. É bom recebermos misericórdia quando merecemos punição. A misericórdia nos aceita e abençoa quando merecemos sermos totalmente rejeitados. A misericórdia entende nossas fraquezas e enfermidades e não nos julga e critica.
Eu passei por um período em minha caminhada com Deus no qual Ele estava tentando me ensinar a importância da misericórdia e de ser misericordioso. Ele me ensinou que eu não era capaz de conceder misericórdia aos outros porque eu não sabia receber misericórdia Dele.
O amor de Deus opera da mesma forma.
Muitos são incapazes de andar em amor; uma das razões é porque nunca receberam o amor de Deus para eles mesmos, então não têm nada para dar.
Receba a misericórdia de Deus e seu amor; você não pode dar algo que não tem.
Faça isto:
Comece a receber misericórdia regularmente. À medida que você fizer isto, você vai perceber que tem misericórdia para dar aos outros.
Por: Joyce Meyer
Fonte: Lagoinha

Nenhum comentário:

Comente: