Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Quem dizeis que eu sou?


JESUS PERGUNTA


Marcos 
8:27-30: 27 E saiu Jesus e os seus discípulos para as aldeias de Cesaréia de Filipe; e, no caminho, perguntou aos seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens que eu sou? 28 E eles responderam: João Batista; e outros, Elias; mas outros, um dos profetas. 29 E ele lhes disse: Mas vós quem dizeis que eu sou? E, respondendo Pedro, lhe disse: Tu és o Cristo. 30 E admoestou-os, para que a ninguém dissessem aquilo dele.


“Quem vocês dizem que eu sou?” Todos têm de responder a essa pergunta de Jesus. Quem é Jesus?


Essa é uma pergunta fascinante, porque Jesus focaliza não nos seus ensinamentos, mas nele mesmo. Nos dias de hoje, estes dois elementos geralmente se confundem. Devemos nos lembrar que nossa fé em Cristo não deve se basear apenas num conjunto de propostas e sim em uma Pessoa. Sem o próprio Jesus, nossa fé se desfaz. Sem Jesus, nossa fé é vazia.É por isso que não podemos viver “um pouquinho” a fé cristã, escolhendo crer nisto ou naquilo, e ignorando o que significa seguir e servir a Jesus. Não podemos escolher apenas o que nos agrada no Evangelho e deixar de lado aquilo que exige de nós algum sacrifício. Não podemos nos contentar com apenas um pouquinho de Jesus. Devemos aceitá-lo como Ele é, e servi-lo nos termos dele.Pedro, guiado pelo Pai (Mateus 16:17), deu uma resposta mais sábia e profunda do que ele mesmo pôde perceber no momento: “Tu és o Cristo.” Em outras palavras, Pedro estava dizendo: “Jesus, tu não és apenas um grande mestre ou profeta. Tu és o Messias, o prometido enviado por Deus que veio para salvar o seu povo. Tu és Aquele que nos salvará das conseqüências do nosso pecado”.


Ore Querido Senhor, ajuda-me a crer com todo o meu coração que tu és Senhor e Salvador. Tu és o Messias prometido. Ajuda-me quando não sou capaz de crer. Agradeço porque me deste a salvação. Amém.


Pense Quem 
é Jesus?



artigo tirado do http://cadadia.com.br/



Deus abençõe!

Nenhum comentário:

Comente: