Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

domingo, 19 de julho de 2009

Como os Cristão gastam seu dinheiro?

Click na foto!
Todo o povo é convidado a procurar a salvação
Isaias 55.1-6
1 Ó vós todos os que tendes sede, vinde às águas, e vós que não tendes dinheiro, vinde, comprai e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
2 Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura.
3 Inclinai os ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei um concerto perpétuo, dando-vos as firmes beneficências de Davi.
4 Eis que eu o dei como testemunha aos povos, como príncipe e governador dos povos.
5 Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do Senhor, teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou.
6 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
(Edição Revista Corrigida)
mande seu comentário por email, ou escreva no mural de recados, sua opinião é muito importante!
Contatos:
celular: (077) 8832-9792 (oi)
Deus abençõe!

Um comentário:

Cristi@ne disse...

olá, a PAZ
tem selinho de amizade no meu blog pra vcs... passem lá ok?
http://infinitodacris.blogspot.com/2009/07/mimo-para-selar-amizade.html
fiquem com DEUS...

Comente: