Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

domingo, 26 de julho de 2009

Como sua Felicidade é definida?


Habacuque 3:17-18

Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação.

Existe uma serena calma e uma silenciosa alegria na vida que é vivida em gratidão. (Ralph Blum)

Quando a sua felicidade é definida em termos daquilo que você não tem, então você nunca poderá ser feliz. Se você julga que tem que ter mais a fim de se sentir mais completo, então quando você obtiver aquilo que deseja, o sentimento de insatisfação continuará presente. Inúmeras vezes tenho visto pessoas afirmarem: ?Ah! se eu tivesse isso ou aquilo, então eu seria feliz?. As pessoas infelizmente não sabem ou - deliberadamente ? não querem saber que a felicidade tem muito ? ou tudo ? a ver com aquilo que são, e não com aquilo que têm.

Em lugar de focalizar-se naquilo que você não tem, seja grato por aquilo que você já tem. Seja ativamente agradecido. Pense nesta maravilhosa realidade: Deus, seu Criador, o tem mantido com vida, dando-lhe ar para respirar, água para beber, comida para se alimentar, o calor do sol, a frescura da brisa ao entardecer. Seja grato por sua família, que se preocupa e se importa com você; pelas pessoas que o ouvem, por aqueles que dependem de você. Seja grato por sua mente e sua habilidade em usar e criar coisas, e assim resolver problemas e apresentar soluções.

Quando você focaliza a abundância que você já tem, ela passa a se expandir, a crescer. Esse foco irá trazer-lhe uma imensa satisfação pessoal, impossível de ser alcançada ou comprada por dinheiro algum neste mundo.

O que dizer de Jó? Perdeu tudo, tudo mesmo... até os bens mais preciosos que são os filhos, a confiança e o respeito...
Se nós encontrássemos um “Jó” hoje, falaríamos que ele estava sendo castigado por Deus... “pagando pelos pecados” e etc...

Jó disse uma coisa tremenda! Jó 13.15: Ainda que ele me mate, nele esperarei; contudo, os meus caminhos defenderei diante dele.

É impressionante como era a dedicação dos nossos antigos irmãos...
Mesmo se perdessem tudo, a ponto de dizer como o profeta Habacuque,
Ainda que a figueira não floresça... ( os versos acima )
Todavia eu me alegro no Senhor!

Infelizmente hoje estamos vivendo dias em que o evangelho não está sendo pregado como deveria, hoje o evangelho é um caminho de facilidades, pede aqui e recebe ali, faz um voto aqui e acontece ali...
Problemas e perdas hoje,significam derrota total...

Não estou dizendo que você tem viver em problemas, em derrota, em luta constantes... mais estou dizendo que você tem que passar por todas as etapas da sua vida servindo a Jesus com alegria...

E saiba que sua felicidade é definida por aquilo que você já é.

E você é muito importante para Deus...

1 Pedro 2.9: Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz...


Biografia: Revista e Corrigida

Contatos:

Email: pastorcassio@ig.com.br
MSN: cassio.b.silva@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/Prcassio
Sms: (077) 8832-9792 ( oi )

Deus abençõe!

Nenhum comentário:

Comente: