Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

terça-feira, 21 de junho de 2011

A MULTIPLICAÇÃO DA INIQUIDADE

“Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que esse dia como ladrão vos apanhe de surpresa”1 Ts 5.4

A segunda vinda de Cristo também será precedida por sinais. Jesus disse que o amor e a fé estariam em baixa. Tanto a relação do homem com seu semelhante quanto com Deus estarão em declínio. Jesus disse: “Porventura quando o Filho do homem vier, achará fé na terra?”. O tempo do fim será marcado por insensibilidade nos relacionamentos e apatia espiritual. Os conflitos se multiplicam entre as nações e chegam às famílias. O crescimento das seitas é explosivo. O cristianismo foi assaltado pelo liberalismo e pelo misticismo. Ambos esvaziam o cristianismo da fé verdadeira e abrem avenidas para a apostasia.

Precisamos evitar extremos: o primeiro vem daqueles que escarnecem da promessa da segunda vinda e vivem descuidadamente; o segundo procede daqueles que vivem com um mapa profético nas mãos alarmando as pessoas com datas, como se pudessem agendar a volta de Cristo. A atitude que devemos adotar é a de vigilância. Jesus vai voltar em breve e os sinais nos mostram que será mais cedo do que imaginamos.
ORE

Senhor, a maldade se multiplica e o anseio pela volta gloriosa de Jesus aumenta. Bem sei que quando ele vier, julgará o mundo e instalará um reino de paz para sempre. Maranata! Em Cristo.

Fonte: Cada Dia

Nenhum comentário:

Comente: