Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

terça-feira, 21 de junho de 2011

A escolha é sua

"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra" (Is 1.19.). Se quiserdes. A escolha é minha, é sua. Muitas vezes ficamos culpando outros por tantas coisas. Mas a única coisa que temos é a nossa própria escolha. Recebereis o melhor desta terra, logo, o melhor de Deus, a vontade dele que é boa, perfeita e agradável.

Muitas pessoas dizem que Deus sabe o que elas desejam e, se Ele quiser, Ele poderá realizar ou não os desejos do coração delas. Mas o que você precisa não é fazer Deus saber, porque Ele sabe de tudo, você precisa pedir, para você saber que Deus ouviu o seu pedido.

Filipenses 4.19 traz uma declaração tão gloriosa: "E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades". Precisamos simplesmente proclamar essa realidade. Ninguém consegue empobrecer a Deus. Ninguém pode fazer com que Ele perca a sua riqueza ou deixe de suprir cada uma de nossas necessidades. Em 2 Coríntios 8.9, a Palavra diz que Jesus Cristo, sendo rico, por amor de nós se fez pobre para que, pela sua pobreza, fôssemos ricos.

Amado(a), somos filhos do Rei, o dono do ouro e da prata. Viva como herdeiro de Deus! Você não precisa pedir a Jesus para abençoá-lo. Em Efésios 1.3 está escrito: "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo."

Não diz a Palavra que Ele vai nos abençoar, pois Ele já nos abençoou com toda sorte de bênçãos espirituais nas regiões celestiais.

O nosso trabalho é tomar posse das bênçãos do Senhor para nossa vida. Seja saúde física, alegria no coração, harmonia no casamento, em todas as áreas, seja qual for a bênção que você possa mencionar, Ele já conquistou para nós ali na cruz. Ele se esvaziou.

Jesus Cristo não se parece com Deus, Jesus Cristo é Deus! E diz a Palavra que Ele, não tendo nenhum pecado, ali, na cruz, se fez maldição por nós, para que pudéssemos ser hoje benditos; por isso, querido, você não pode viver pelos cantos, chorando, deprimido.

O Salmo 23 termina dizendo: "Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre". Aonde você for, a bondade e a misericórdia do Senhor irão também. O que eu quero plantar no seu coração é que o melhor sempre está por vir. O que Deus tem para você é algo tão glorioso. Jesus Cristo diz: "Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância". (Jo 10.10.) A vida é abundante quando ela transborda o melhor de Deus.

Querido, no momento em que você pede para ser cheio do Espírito, pede também para ter uma vida sobrenatural.

E uma vida sobrenatural não é tão fácil, porque os carnais não suportam alguém que vive uma vida sobrenatural, uma vida de pureza. Uma namorada espiritual não consegue namorar um rapaz carnal. Um marido espiritual tem dificuldade de conviver com uma mulher carnal.

O apóstolo Paulo disse: "[...]ninguém me moleste; porque eu trago no corpo as marcas de Jesus" (Gl 6.17.). Viver como qualquer um vive, uma vida medíocre, você pode viver. Mas para você ter o dobro de bênçãos, e o dobro é o mínimo, é preciso viver uma vida de santidade. Deus tem sonhos lindos para você. Escolha viver conforme a Palavra de Deus, pois Ele fará transbordar a sua vida de bênçãos sem medida.

Pastor Marcio Valadão

Nenhum comentário:

Comente: