Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

terça-feira, 21 de junho de 2011

Carinho e Gentileza

Leia: 1 Coríntios 13.1-13 

Por vezes, podemos imaginar que o que move as relações pessoais e a realidade à nossa volta seja a força bruta. Mas, pare um pouco e olhe atentamente à sua volta. Em tudo o que Deus criou há uma ordem singular, que transmite singeleza e leveza. Quando algo está para acontecer, tudo concorre para que se realize. Há leis que o Senhor estabeleceu e, quando obedecidas, os fatos resultam em sua consecução. Só precisamos descobri-las, respeitá-las e usá-las de forma adequada. Não precisamos fechar a sete chaves o que queremos segurar. O que Deus tem para nós, ninguém nos rouba.
 

Mas, aquilo que não é nosso e nem nunca será, em nada adianta corrermos montanhas e mares, pois tudo resultará em fracasso e sofrimento. "Tudo virá a seu tempo certo" (Eclesiastes 3.1-8). No entanto, não devemos esperar ociosos, de braços cruzados. É preciso cultivar os valores cristãos. Ser gentil, amável, agir com carinho com todos. A boa educação cabe em qualquer lugar e glorifica a Deus. Praticar a bondade e semear a paz. Respeitar o direito dos outros. Esperar a sua vez. Fazer por merecer o que se almeja. De coração leve e rosto manso, depositar sua confiança em Deus. Dele procede toda fonte de Vida.
 
Pense:
Deus tem a solução do tamanho do nosso problema.
 

Ore:
Meu querido Deus e Senhor! Abre os meus olhos para que eu perceba as melhores oportunidades para demonstrar minha confiança em ti. A cada momento. Todos os dias. Em nome de Jesus. Amém!
 

Cada Dia
www.cadadia.com.br

Nenhum comentário:

Comente: