Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Acreditar


ACREDITAR

TEXTO: Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. ( Efésios 3.20 )

Havia no alto de uma montanha três árvores que sonhavam o que seriam depois de grandes.
A primeira olhando às estrelas disse: Eu quero ser o baú mais precioso do mundo, cheio de tesouros.
A segunda, olhando o riacho suspirou: Eu quero ser um navio grande para transportar reis e rainhas.
A terceira, olhou o vale e disse: Eu quero ficar aqui no alto da montanha e crescer tanto que as pessoas ao olharem para mim levantem os olhos e pensem em Deus.
Muitos anos se passaram e, certo dia, três lenhadores cortaram as árvores que estavam ansiosas em ser transformadas naquilo que sonhavam.
Mas os lenhadores não costumavam ouvir ou entender de sonhos...
Que pena!...
A primeira árvore acabou sendo transformada em um cocho de animais coberto de feno.
A segunda virou um simples barco de pesca, carregando pessoas e peixes todos os dias.
A terceira foi cortada em grossas vigas e colocada de um lado num depósito.
Então, desiludidas e tristes, as três perguntaram: Por que isso?
Entretanto, numa bela noite, cheia de luz e estrelas, uma jovem mulher colocou seu bebê recém nascido naquele cocho de animais e, de repente, a primeira árvore percebeu que continha o maior tesouro do mundo.
A segunda árvore estava transportando um homem que acabou por dormir no barco em que se transformara. E quando a tempestade quase afundou o barco, o homem levantou-se e disse: Paz!
E num relance, a segunda árvore entendeu que estava transportando o rei do céu e da terra.
Tempos mais tarde, numa sexta-feira, a terceira árvore espantou-se quando vigas foram unidas em forma de uma cruz e um homem foi pregado nela.
Logo sentiu-se horrível e cruel. Mas pouco depois, no domingo seguinte, o mundo vibrou de alegria. E a terceira árvore percebeu que nela havia sido pregado um homem para a salvação da humanidade, e que as pessoas sempre se lembrariam de Deus e de seu filho ao olharem para ela.
As árvores haviam tido sonhos e desejos, mas sua realização foi muitas vezes maior do que haviam imaginado.


Portanto, não devemos esquecer:
“Não importa o tamanho do seu sonho, acreditando nele, nossa vida ficará mais bonita e muito melhor para ser vivida...”

Manhã sobre o Monte



Subas pela manhã... e... põe-te diante de mim no cume do monte.
Êxodo 34.2

Pai, estou chegando. Nada daquela pobre planura deve manter-me afastado das santas elevações. Ajuda-me a subir depressa e guarda-me os pés, para que não caiam sobre as rochas duras! Venho a teu convite. Por­tanto, não decepciones meu coração. Peço que do céu me tragas mel, sim, leite e vinho, e óleo para deleitar minha alma, e que detenhas o sol em seu curso, ou o tempo será curto demais para eu poder contemplar tua face e ouvir tua doce voz.
Manhã sobre o monte! Isso me fará forte e grato durante todo este dia que começa tão bem.
Autor: Joseph Parker

domingo, 23 de agosto de 2009

A Bondade de Deus



A Bondade de Deus



Mateus 7.7-8 (RC): Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre.
Mateus 7.7-8 (NTLH): Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.

Pedir: Rogar que conceda; solicitar - Suplicar, implorar - Exigir, reclamar - Requerer, demandar - Querer, necessitar –
Buscar: Tratar de descobrir, de encontrar; procurar - Ir ter a, dirigir-se para (alguma parte) - Tratar de conhecer; investigar, pesquisar, perquirir - Tratar de obter, de adquirir, de conquistar - Esforçar-se por; empenhar-se em - Esforçar-se por; tentar, procurar
Bater: Ultrapassar (marca, limite) - Superar, sobrepujar

Meu querido leitor, é com muita satisfação que vamos meditar nestes 2 versículos do Novo Testamento, já adianto que você é bem aventurado, pois se você não sabe, saberá, como diz o ditado: você esta com a faca e o queijo na mão, rsrs... Pois Jesus Cristo é a fonte, e o caminho para nos salvar, e salvar mesmo, salvar a alma e também sua vida presente de todos os problemas...

PEDIR
Primeiro segredo, podemos assim dizer, é PEDIR, veja bem, é impossível alguém lhe dar algo se tu não pedir, você pode dizer, mais já recebi algo de alguém sem pedir, certo concordo com você, mais a verdade é que você não pediu diretamente a pessoa, mais o seu coração e o seu espírito desejou ou até mesmo pediu a Deus, e Deus que é Bondoso, certamente colocou o desejo no coração desta pessoa a lhe dar...
Para quem você está pedindo ajuda?
Será que esta pessoa realmente pode te ajudar? Será que esta pessoa quer te ajudar?
Meu amigo(a), tem coisas que já adianto para você, SÓ JESUS PODE TE DAR!, porém você tem que pedir, Deus sabe o que você esta precisando, mais ELE, esta esperando um iniciativa tua.
Como devo pedir ao Senhor?
Olha só o que Jesus diz em Mateus 21.22: E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis
Jesus nos ensina que tudo que “pedirmos” na onde? Na oração!
Jesus é quem vai nos conceder a VITÓRIA, porém temos que PEDIR na ORAÇÃO.

BUSCAI
Segundo segredo, se assim podemos chamar, fala de BUSCA, quantas vezes quebramos a cara por estar buscando algo que Deus não quer para nós, quanta vez erramos por estar buscando a solução dos problemas em lugares ou em pessoas que não podem nos ajudar, e até mesmo estão se aproveitando de nossas necessidades, carências e desespero, mais Deus nos ensina na sua palavra que nós devemos buscar em Deus, aliás buscar a Deus em primeiro lugar, pois as demais coisas serão acrescentadas (MT 6.33), quando tomamos a atitude de buscar ao Senhor, todas as coisas passam a ser resultado da nossa busca, e os resultados aparecem, porque Deus mesmo disse: Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão.
(PV 8.17) e temos que entender que existe um tempo, e que se demorarmos de buscar pode ser que seja tarde, por isto que ELE diz em (IS 55.6) Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Temos que buscar enquanto podemos achar...

BATEI
O terceiro e ultimo segredo é BATER OU BATEI, isto não fala de violência, rsrs... fala do modo como falamos nos dias de hoje, “correr atrás”, vivemos no mundo onde poucas pessoas tem privilégios, seja no trabalho, na escola, na família e em todos os lugares possíveis, departamentos, vida social, política etc... as vezes contamos muito com chaves que estão nas mãos dos outros, vivemos no mundo de trocas, se tu me dar isto eu te dou um emprego, oportunidades, etc. Vivemos no mundo de chantagem, de corrupção, dá até mesmo medo só de pensar, mais em nome de Jesus eu quero te dizer que JESUS é a porta em que devemos bater, JESUS é a porá pela qual devemos entrar, se entrarmos por este caminho ou por está porta certamente seremos mais do que VENCEDORES...

RESUMO:
A oração é o meio designado para conseguir o que necessitamos. Orem; orem freqüentemente; façam da oração sua ocupação e sejam sérios e fervorosos nela. Peçam, como um mendigo pede esmola. Peçam como o viajante pergunta pelo caminho. Busquem como se busca uma coisa de valor que perdemos; ou como o mercador que procura por pérolas boas. Chamem como bate à porta o que deseja entrar em casa. O pecado colocou chave e fechou a porta contra nós; pela oração chamamos.
Seja o que for pelo que orem, conforme com a promessa, será dado se Deus vê que é bom para vocês, e que mais poderiam desejar? Isto é para aplicá-lo a todos os que oram bem; todo o que pede, recebe, seja judeu ou gentio, jovem ou velho, rico ou pobre, alto ou baixo, amo ou servo, douto ou inculto, todos por igual são bem-aventurados ao trono da graça, se vão pela fé.
É explicado comparando-o com os pais terrenos e sua aptidão para darem a seus filhos o que pedem. Os pais costumam ser nesciamente afetuosos, mas Deus é onisciente. Ele sabe o que necessitamos, o que desejamos, e o que é bom para nós. Nunca achemos que nosso Pai celestial nos pediria que oremos e depois se negaria a ouvir ou a dar-nos o que não nos prejudica.

CONCLUSÃO:

PEDIR, BUSCAI,BATER
Jesus estimulava a perseverança na oração, Os tempos dos verbos gregos do versículo 8 indicam continuidade. Devemos continuar a pedir, a buscar e a bater. Pedi:aiteo; Imperativo grego, está no tempo presente, a palavra normalmente descreve um suplicante fazendo um pedido a alguém em posição superior. Pedir, fala da consciênte necessidade e da confiança que Deus ouve nossa oração. Buscar, fala de fervente petição associada a submissão à vontade de Deus. Bater, fala da perseverança em buscar a Deus quando ELE não responde imediatamente.

Fontes: Comentário Bíblico Mattew Henry; Bíblia de Estudo Plenitude; Bíblia de Estudo Pentecostal; Bíblia Nova Versão Internacional; Dicionário Aurélio
Contatos:

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Placa de Boas Vindas da Cidade" Vai mudar...

s

Meus Amigos e Irmãos, nos ajudem em oração... Pois como os irmãos podem ver, a placa de boas vindas da cidade já mostra o tamanho do Império do diabo, a potestade que existe aqui é muito forte, porém tenho certeza que o nosso Deus é mais forte e poderoso, e lanço aqui o desafio de orarmos juntos por esta cidade tão carente, e principalmente carente de Deus, tenho 3 meses que estou aqui fazendo a obra de Deus, sou pastor da Assembléia de Deus min. Madureira campo de Miracatu,SP e fiquei chocado com a situação da cidade, tanto fisica quanto espiritual, embora feliz de saber que aqui posso ser mais util para o reino de Deus...

O meu blog tem o título da qual eu estou orando... "Piripá é do Senhor Jesus"! nos ajuadem a mudar está história!

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para a sua herança. (Salmos 33.12)

Infância Perdida...!

Esta Cidade prescisa de nós... veja só porque!

Eles funcionam em pequenas propriedades rurais. A estrutura é artesanal e a mão-de-obra, familiar. Todos trabalham na fabricação da cachaça.

Alguns alambiques são movidos pela força animal. A cada duas voltas do boi, sai um litro de garapa. Uma rotina aparentemente inofensiva, mas João Rodrigues de Lima, produtor de cachaça, já perdeu uma neta no fabrico dele. Ela morreu esmagada na prensa de madeira.

“Quando eu me lembro, ainda sai água dos olhos. Eu fico sentido, mas é uma coisa que sempre acontece na vida das pessoas”, conforma-se ele. Claudia tinha 12 anos.

Município de Piripá, sudoeste baiano. Só no lugar, as arriscadas tarefas dos alambiques envolvem cerca de 200 jovens, entre crianças e adolescentes. Mas nenhum deles está incluído no Peti, o programa do governo federal de erradicação do trabalho infantil.

"Há mais ou menos oito meses, prometeram que, em 20 dias, o programa estaria instalado aqui e até hoje nada. Agora a gente tenta falar com eles e já não consegue mais, eles não nos atendem”, afirma Suely Bispo Gonçalves, secretária de Ação Social da prefeitura de Piripá.

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome diz que abrirá 155 vagas para o programa em Piripá. Ainda segundo o ministério, o Peti deverá ser implantado no município até o fim deste mês.

Alessandro tem 15 anos.

Repórter: São quantas horas de trabalho por dia, puxando cana, puxando boi?
Alessandro:
Trabalho de 6h às 16h30.
Que horas você estuda?
Eu estudo às 19h.
Você não chega à escola cansado?
Claro que chego.


Serviço pesado também é carregar lenha no ombro. Marcos Vinícius tem 14 anos. Diego, 13 anos. Eles passam o dia alimentando o forno do alambique, expostos à fumaça.

Repórter: Se você pudesse escolher entre trabalhar e estudar?
Marcos Vinícius: Estudar. Mas não posso, tenho que ajudar meus pais.

E na hora de moer a cana, lá estão eles também, retirando o bagaço do motor, sem nenhuma proteção.
Na grande maioria dos alambiques, não há restrição para o trabalho de crianças e adolescentes. Depois da colheita e da moagem da cana, eles participam de outra tarefa perigosa: a destilação da cachaça. E aí começa o problema mais grave da região: o alcoolismo infantil.
Depois que a garapa ferve e decanta, vem o processo de avaliação dos teores de álcool, trabalho de adulto que as crianças aprenderam a gostar de fazer.

Repórter: Isso é álcool puro. Você bebe isso?
Jovem: Eu provo, tenho que provar para saber se está no ponto.

Quantas vezes você prova isso por dia?
Umas cinco vezes.


E quando a destilação termina, mais uma prova. O irmão mais novo, de 11 anos, segue no mesmo caminho.
Repórter: Você gosta de experimentar?
Menino: Gosto.


Esses dois garotos são o espelho do pai. Florisvaldo Barbosa, dono do alambique, também começou assim e nunca mais parou de beber.

Repórter: Quando o senhor vê seu filho provando uma cachaça, o que o senhor pensa?
Florisvaldo: Eu falo que não está muito certo, né?
Se no futuro eles ficarem alcoólatras, viciados, o senhor vai se sentir culpado?
Acho que não.


Nas escolas do município, as crianças dos alambiques enfrentam dificuldades no aprendizado. Muitas repetem o ano. "O alcoolismo infantil já é constatado aqui”, denuncia a professora Ana Lúcia Ribeiro.
Um dos alunos da professora Ana Lúcia tem 15 anos e já se considera um alcoólatra.

Repórter: Quantas vezes você já ficou embriagado?
Jovem: Várias vezes.
Você bebe todo dia?
É.

Você já sente falta da cachaça quando você não bebe?
Sinto.

São muitos os casos de dependência do álcool. E em todos eles, a história é mesma. "Eu comecei a beber trabalhando no alambique. Eu tinha 10 anos. Meu cunhado está enterrado ali. Morreu tomando pinga”, lamenta o agricultor Guilherme de Jesus.
Nely Jesus da Silva, agricultora, já perdeu vários parentes. “Um tio meu perdeu três filhos por causa da pinga. Já morreram 11 na família”, conta ela.
Em Piripá, o consumo de cachaça é maior que o de cerveja, dizem os donos de bares. E no único posto de saúde da cidade, o alcoolismo lidera as estatísticas de atendimento.

“Atendemos aqui casos de jovens de 15 a 25 anos em coma alcoólico”, confirma o médico José Bahia
O sudoeste da Bahia produz mais de três milhões de litros de cachaça por ano – 90% são consumidos na região. Os municípios de Piripá, Itarantim e Condeúbas concentram mais de 300 alambiques. Na grande maioria, crianças e adolescentes são submetidos ao trabalho forçado e aos riscos da dependência do álcool.

Pois é irmãos...estou aqui nesta cidade, e peço oração para que Deus nos ajude a mudar a história desta cidade, a começar pela placa de boas vindas da cidade...

Só para refletir... as mães aqui, na maioria... para não dar mais leite materno, elas tiram o peito da criança com um simples método..."quando as crianças estão mamando elas tiram o peito e colocam um pouco de pinga na boca dos bebes" impressionante!

Deus vai nos dar a Vitória...


Fonte: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL695554-15605,00.html

contato:
msn: cassio.b.silva@hotmail.com
email: pastorcassio@ig.com.br


terça-feira, 18 de agosto de 2009

A Diferença entre o Crente e o Discipulo!

"Todo discípulo é um crente, mas nem todo crente é um discípulo. Sabe porquê?


1) O crente espera pães e peixes; o discípulo é um pescador.
2) O crente luta por crescer; o discípulo luta para reproduzir-se.
3) O crente se ganha; o discípulo se faz.
4) O crente depende dos afagos de seu pastor; o discípulo está determinado a servir a Deus.
5) O crente gosta de elogios; o discípulo do sacrifício vivo.
6) O crente entrega parte de suas finanças; o discípulo entrega toda a sua vida.
7) O crente cai facilmente na rotina; o discípulo é um revolucionário.
8) O crente precisa ser sempre estimulado; o discípulo procura estimular os outros.
9) O crente espera que alguém lhe diga o que fazer; o discípulo é solícito em assumir responsabilidades.
10) O crente reclama e murmura; o discípulo obedece e nega-se a si mesmo.
11) O crente é condicionado pelas circunstâncias; o discípulo as aproveita para exercer a sua fé.
12) O crente exige que os outros o visitem; o discípulo visita.
13) O crente busca na palavra promessas para a sua vida; o discípulobusca vida para receber as promessas da Palavra.
14) O crente pensa em si mesmo; o discípulo pensa nos outros.
15) O crente se senta para adorar; o discípulo anda adorando.
16) O crente pertence a uma instituição; o discípulo é uma instituição em si mesmo.
17) Para o crente, a habitação do Espírito Santo em si é sua meta; para odiscípulo, é meio para alcançar a meta de ser testemunha viva de Cristo a toda criatura.
18) O crente vale porque soma; o discípulo vale porque multiplica.
19) Os crentes aumentam a comunidade; os discípulos aumentam as comunidades.
20) Os crentes foram transformados do mundo; os discípulos transformaram, transformam e transformarão o mundo.
21) Os crentes esperam milagres; os discípulos os fazem.
22) O crente velho é problema para a igreja; o discípulo idoso é problema para o reino das trevas.
23) Os crentes se destacam construindo templos; os discípulos se fazem para conquistar o mundo.
24) Os crentes são fortes soldados defensores; os discípulos são invencíveis soldados invasores.
25) O crente cuida das estacas de sua tenda; o discípulo desbrava e aumenta o seu território.
26) O crente se habitua; o discípulo rompe com os velhos moldes.
27) O crente sonha com a igreja ideal; o discípulo se entrega para fazer uma igreja real.
28) A meta do crente é ir para o Céu; a meta do discípulo é ganhar almas para povoar o Céu.
29) O crente maduro finalmente é um discípulo; o discípulo maduro assume os ministérios para o Corpo.
30) O crente necessita de festas para estar alegre; o discípulo vive em festa porque é alegre.
31) O crente espera um avivamento; O discípulo é parte dele.
32) O crente agoniza sem nunca morrer; o discípulo morre e ressuscita para dar vida a outros.
33) O crente longe de sua congregação lamenta por não estar em seu ambiente; o discípulo cria um ambiente para formar uma congregação.
34) Ao crente se promete uma almofada; ao discípulo se entrega uma cruz.
35) O crente é sócio; o discípulo é servo;
36) O crente cai nas ciladas do diabo; o discípulo as supera e não se deixa confundir.
37) O crente é espiga murcha; o discípulo é grão que gera espigas saudáveis.
38) O crente responde talvez... o discípulo responde eis-me aqui.
39) O crente preocupa-se só em pregar o evangelho; o discípulo prega e faz outros discípulos.
40) O crente espera recompensa para dar; o discípulo é recompensado porque dá.
41) O crente é pastoreado como ovelha. O discípulo ajuda a apascentar os cordeiros.
42) O crente se retira quando incomodado; o discípulo expulsa quem realmente quer incomodá-lo (os demônios).
43) O crente pede que os outros orem por ele; o discípulo ora pelos outros.
44) Os crentes se reúnem para buscar a presença do Senhor; o discípulo carrega a Sua presença através do Espírito Santo.
45) Ao crente é pregada somente a salvação pelo Sangue de Jesus; O discípulo toma a Santa Ceia e anuncia às potestades do ar a vitória de Cristo sobre elas, para a Glória de Deus.
46) O crente segue tentando limpar-se para ser digno de Deus; o discípulo não se olha mais e faz a obra na fé de que Cristo já o limpou.
47) O crente espera que alguém lhe interprete as escrituras; o discípulo conhece a voz de seu Senhor e testemunha dEle.
48) O crente não se relaciona com membros de outras igrejas; o discípulo ama a todos pois isto é uma ordem de Deus, e só assim o mundo o reconhecerá como discípulo de Jesus.
49) O crente procura conselhos dos outros para tomar uma decisão; o discípulo ora a Deus, lê a Palavra e em fé toma a decisão.
50) O crente espera que o mundo melhore; o discípulo sabe que não é deste mundo e espera o encontro com seu Senhor. "...Aviva ó Senhor, a Tua Obra..." - Habacuque 3:2

"Querido irmão, querida irmã. Grife as máximas que mais falaram ao seu coração. Ore e procure agir de modo que Você seja um DISCÍPULO DE JESUS e não apenas um crente".





Fonte: Pr. Otácio Rocha do Nascimento, (Igreja Evangélica Portuguesa de Zurich, Suiça)

sábado, 8 de agosto de 2009

A Glória do burrinho!


A GLORIA DO BURRINHO


Era uma vez um burrinho. Burrinho como os demais que viviam no pasto, e que prestavam serviços, quando necessitavam deles.

Um dia, houve grande festa naquela terra. Era feriado. Feriado nacional. Comércio fechado. Escolas sem aulas. Tudo parado.Nas avenidas principais daquela cidade, devidamente ornamentadas, aconteceria propagado desfile militar e escolar. É que as jóias, insígnias, bandeiras, medalhas, coroas que pertenceram ao rei daquele país seriam apresentadas ao povo, esparramado pelas calçadas.Aí precisaram de um burrinho, que transportasse, profissionalmente, aqueles tesouros, que representavam história gloriosa daquela nação.

E o burrinho, de que lhes falo, foi apanhado, lá no pasto. Colocaram régios arreios sobre seus lombos, ornamentos dourados que brilhavam ao sol. Daquela manhã engalanada e festiva. Encimando aqueles arreios, dispostas com muita arte e gosto, as preciosas jóias reais. No desfile militar, o pacato quadrúpede ocupava lugar de destaque, comandando a parada.Rojões espocavam, a multidão aplaudia, a tropa se perfilava, numa alegria contagiante, que deslumbrava e emocionava.Acabado o desfile, retiraram as jóias que o burrinho carregava, os arreios dourados, os adereços todos, e ele foi levado de volta ao pasto, sem maiores formalidades.Lá chegando, o burrinho começou a conversar com os outros burricos, seus companheiros. Disse ele, vaidoso:- Vocês viram o que me aconteceu? Andei pelas avenidas da cidade, nesta manhã. E quando eu passava, soltaram fogos e foguetes, houve aplausos de todos os lados, uma beleza: Até soldados perfilaram-se, em continência, enquanto bandas de música celebravam a festança.

Vejam como eu sou importante! Vejam!Aí, um outro burrico, que ouvia aquela bazófia do companheiro gabola, desafiou-o:- Se você é tudo isso que está dizendo, tenha a coragem de retornar às avenidas, por onde passou. Vá. Eu quero ver o que acontecerá!...O burrinho vaidoso aceitou o desafio.

Foi. Mas quando ele passava, apesar da cadência de seu passo garboso, moleques atiraram-lhe pedras, populares enxotaram-no aos gritos, brandindo relhos e chicotes, numa correria bárbara.Cansado, resfolegando, envergonhado, assustadíssimo, o burrico retornou ao pasto, onde encontrou seus amigos, que o receberam, com desprezo e com desdém.- E agora, o que dizes?, perguntaram-lhe, com zombaria. Então o burrinho vaidoso, cabisbaixo, filosofou:- É. É verdade. Eu não tinha importância alguma. Eu sou igualzinho aos outros burrinhos. Só fui aplaudido enquanto carreguei as jóias do rei...Linda lição! para nós. Para cada um de nós, hoje.

Nela reflitamos, com humildade, na presença santíssima do Rei, de quem somos servos, tantas vezes inúteis...
E quantas pessoas estão como este burrinho...? procurando de todo jeito aplausos, tapete vermelho... etc...
Temos que nos lembrar que somos realmente servos, e que Ele, ( Deus ) é tudo na nossa vida, somos completamente dependentes de Deus...
Já estão até trocando a letra do hino: Tua graça me basta do toque no altar... rsrs...
Tipo assim... que diminua eu... estão pulamdo... e a fumaça me esconde então... nem se fala...
tem um refrão de um hino que diz assim: Nós sem Deus, não somos nada. DEus sem nós... Continua sendo Deus....!
Deus abençõe!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Envolvidos ou Comprometidos?

( click na imagem )
Esta imagem é muito importante, retrata de como podemos colaborar com missões, a duas maneiras, envolvidos e comprometidos, não jago um mais importante que o outro, porém, é muito mais facil no caso da galinha, pois é natural de sua natureza produzir ovos, interessante que os "seus ovos" indiferente de ser oferecidos a missão, eles seriam produzidos de qualquer jeito, éaquele pensamento: Bom vou dar uma oferta de missão hoje na igreja, porque se não fazer isto vou gastar de qualquer jeito, tipo vou me livrar do meu dinheiro fazendo uma "caridade", rsrs...
Porém quando se tratamos das coisas de Deus, principalmente missão, não é um saco furado, não é um simples investimento, daqueles que falamos a Deus assim: Senhor estou te dando isto, mais quero isto...., investir em missão vai muito além... pois estamos lidando com "almas" vidas que precisam de Jesus, Não temos noção de quantas pessoas morrem todos os dias sem Jesus, por isto meu amigo (a), Quando contribuimos a Deus com missão, estamos investindo no reino do céu, é por isto que temos que olhar para o sacrifio do porco...
Uma grande amiga me disse uma coisa importante. Pr Cassio, Tem muita gente morrendo por sua culpa... Eu falei meu Deus! ela não quer mais ser minha amiga! rsrs...
Parece bruto e grosseiro esta frase, mais entendi o seguinte...
Sempre podemos fazer mais... nem que para isto temos que nos sacrificar... perder a nossa própia vida...
Fonte: Horizontess
Contatos:
celular: ( 077 ) 8832 9792

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Biblia Ilúmina


CONFIGURAÇÕES RECOMENDÁVEIS


Para usuários de Windows:- Pentium III 500 MHz ou superior- Microsoft® Windows® 98, Windows 2000 Professional, Windows Me, ou Windows XP- 128 MB de RAM(256 MB recomendado)Para usuários de MAC:- Mac OS 10.2- 256 RAMPara todos os usuários:- 2 GB disponíveis no disco rígido- CD-ROM 4x ou mais rápido- Super VGA, 16-bit ou superior que suporte resolução de 1024 x 768- Mouse- Placa e caixa de som- Adobe® Acrobat® versão 6.0 ou superior (incluído)- Impressora (opcional, mas recomendado)- Internet (opcional, mas recomendado)Idioma: PT BRTamanho Total: 1.90 GB


Download ( click aqui )


* Obs: O Download desta Bíblia é totalmente gratuíto, qualquer dúvida





Comente: