Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Placa de Boas Vindas da Cidade" Vai mudar...

s

Meus Amigos e Irmãos, nos ajudem em oração... Pois como os irmãos podem ver, a placa de boas vindas da cidade já mostra o tamanho do Império do diabo, a potestade que existe aqui é muito forte, porém tenho certeza que o nosso Deus é mais forte e poderoso, e lanço aqui o desafio de orarmos juntos por esta cidade tão carente, e principalmente carente de Deus, tenho 3 meses que estou aqui fazendo a obra de Deus, sou pastor da Assembléia de Deus min. Madureira campo de Miracatu,SP e fiquei chocado com a situação da cidade, tanto fisica quanto espiritual, embora feliz de saber que aqui posso ser mais util para o reino de Deus...

O meu blog tem o título da qual eu estou orando... "Piripá é do Senhor Jesus"! nos ajuadem a mudar está história!

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para a sua herança. (Salmos 33.12)

Nenhum comentário:

Comente: