Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Envolvidos ou Comprometidos?

( click na imagem )
Esta imagem é muito importante, retrata de como podemos colaborar com missões, a duas maneiras, envolvidos e comprometidos, não jago um mais importante que o outro, porém, é muito mais facil no caso da galinha, pois é natural de sua natureza produzir ovos, interessante que os "seus ovos" indiferente de ser oferecidos a missão, eles seriam produzidos de qualquer jeito, éaquele pensamento: Bom vou dar uma oferta de missão hoje na igreja, porque se não fazer isto vou gastar de qualquer jeito, tipo vou me livrar do meu dinheiro fazendo uma "caridade", rsrs...
Porém quando se tratamos das coisas de Deus, principalmente missão, não é um saco furado, não é um simples investimento, daqueles que falamos a Deus assim: Senhor estou te dando isto, mais quero isto...., investir em missão vai muito além... pois estamos lidando com "almas" vidas que precisam de Jesus, Não temos noção de quantas pessoas morrem todos os dias sem Jesus, por isto meu amigo (a), Quando contribuimos a Deus com missão, estamos investindo no reino do céu, é por isto que temos que olhar para o sacrifio do porco...
Uma grande amiga me disse uma coisa importante. Pr Cassio, Tem muita gente morrendo por sua culpa... Eu falei meu Deus! ela não quer mais ser minha amiga! rsrs...
Parece bruto e grosseiro esta frase, mais entendi o seguinte...
Sempre podemos fazer mais... nem que para isto temos que nos sacrificar... perder a nossa própia vida...
Fonte: Horizontess
Contatos:
celular: ( 077 ) 8832 9792

Nenhum comentário:

Comente: