Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eu, e a Bíblia



A BÍBLIA


Eu, a Bíblia, estou em suas mãos. Quero ser uma bênção para você. Então atente para as verdades que lhe digo e para os conselhos que lhe dou ao pórtico de qualquer leitura de minhas páginas:

1. sou o Livro dos Livros Nenhuma criação ou obra humana se sobrepõe a mim, porque sou a palavra inspirada do Senhor

(II Tim. 3:16) Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça

2. não sou livro de ciências, embora a elas faça algumas referências: sou o livro do coração de Deus para o seu coração carente de alimento espiritual.


(Sal. 42:1-2) Como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?


3. apresento cenas, painés, histórias, provérbios, poesias, lutas de reis, fatos sociais vulgares, intrigas palacianas, atitudes nobres, procedimentos vis, fracassos e vitórias de grandes personalidades, santos e ímpios, e faço-o com inteira imparcialidade. Sou a verdade


(João 17:17) Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.


4. entro em aposentos de reis e príncipes, em casebres paupérrimos, em escritórios de sábios e de inteligências menos aquinhoadas, para lhes anunciar o maior amor, o amor de Deus em Cristo Jesus. Sou o livro mais popular do mundo


(Is 11:9) Não se fará mal nem dano algum em todo o monte da minha santidade, porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar.


5. vivo na mente e no coração de milhões de criaturas. Se eu desaparecesse da face da Terra agora, grande parte do que tenho e sou seria reconstituída por leitores meus e crentes piedosos que não se envergonha de mim


(Rom 1:16) entre as quais sois também vós chamados para serdes de Jesus Cristo.


6. desejo ser pão para a sua fome da verdade (João 6), água para a sua sede de vera Justiça


(Atos 17:3) expondo e demonstrando que convinha que o Cristo padecesse e ressuscitasse dos mortos. E este Jesus, que vos anuncio, dizia ele, é o Cristo.

- bálsamo para as suas angústias e sofrimentos morais


(Mat 11:28)Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.


- bússola para todas as suas peregrinações neste mundo


(Sal 119:19) Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos.


7. por mim aprenderá que há um Deus só, um Mediador entre o Pai e você


(I Tim 2:5) Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,
- um Mestre e Senhor


(João 13:13) Vós me chamais Mestre e Senhor e dizeis bem, porque eu o sou.


- JESUS. Esperança nossa


(I Pe 1:3) Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,


- Amigo sem par


(João 13:1) Ora, antes da festa da Páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus que estavam no mundo, amou-os até ao fim
8. Moisés teve de tirar as sandálias dos pés para pisar a terra santa


(Ex 3:5) E disse: Não te chegues para cá; tira os teus sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa.


- Descalçar as sandálias da vaidade humana, porque vai meditar na Catedral do Espírito. Em mim fala o Senhor


(Ex 3.1:2) E apascentava Moisés o rebanho de Jetro, seu sogro, sacerdote em Midiã; e levou o rebanho atrás do deserto e veio ao monte de Deus, a Horebe. E apareceu-lhe o Anjo do Senhor em uma chama de fogo, no meio de uma sarça; e olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia


9. não me manuseie com altivez acadêmica, mas com humildade, com o santo propósito de ouvir a mensagem de Cristo, a luz do Mundo


(João 8:12) Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.


. Diga como o jovem Samuel: - "Fala, Senhor, porque o teu servo ouve".


(I Sam 3:5, 10); E correu a Eli e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Mas ele disse: Não te chamei eu, torna a deitar-te. E foi e se deitou.; Então, veio o Senhor, e ali esteve, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel. E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve.


10. com oração e sossego, com amor e fé, com singeleza de coração, aproxime-se de mim e o Deus da verdadeira Paz será com você eternamente


(Fil 4:9) O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.


mande sua sugestão e crítica





Deus abençõe!

Um comentário:

Evelyn Lourenço disse...

A paz pastor!!!
Fiquei muito feliz pelo seu comentário. Quero ser usada cada dis pelo Senhor e me unir com quem tem o mesmo propósito que eu; Levar a palavra para toda criatura!!!

Muito lindo o seu post sobre a bíblia!!!

Que o Senhor Jesus te abençõe ricamente!!!

Comente: