Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

domingo, 28 de junho de 2009

Diario de uma Bíblia


Diário de uma Bíblia


20 de janeiro - Passei uma semana calma. Nas primeiras noites do Ano Novo, meu proprietário me leu diariamente, mas agora parece que me esqueceu.


16 de fevereiro - Hoje foi faxina geral de final de verão. Fui desempoeirada como outros objetos e recolocada em meu lugar.


24 de março - Fui utilizada depois do café pelo meu proprietário. Ele analisou alguns trechos e me levou ao culto.


08 de maio - Hoje foi um dia duro de trabalho. Meu proprietário dirigiu um estudo Bíblico e teve que procurar vários versículos. Raras vezes os encontrava, mesmo estando todos no velho lugar.


01 de junho - Hoje alguém colocou um trevo de quatro folhas entre minhas páginas.


29 de junho - Fui colocada, juntamente com roupas e outros objetos, dentro de uma mala. Parece que estamos em viagem de férias.


10 de julho - Ainda estou na mala, embora quase todos os outros objetos já tenham sido retirados.


15 de julho - Estou novamente em casa, no meu velho lugar. Foi uma viagem cansativa. Não entendo porque tive que participar dessa viagem.


10 de agosto - Hoje fui utilizada por Maria. Ela escreveu para sua amiga e procurou um versículo para ela, pois seu pai faleceu.


20 de agosto - Novamente fui desempoeirada.* Seria esta a sua Bíblia?


"Creio que unicamente a Bíblia tem as respostas para nossas perguntas e que nós apenas devemos ter tempo para parar e, humildemente perguntar, para dela receber a resposta certa."


Dietrich Bonhoeffer


envie suas críticas e sugestão...





Deus abençõe!

Um comentário:

Senna disse...

Pastor, gostei muito desse post, é uma pena e uma realidade que muitas bíblias estejam se sentindo assim;;;;

Comente: