Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Por que o Pai continua buscando adoradores?

POR QUE O PAI CONTINUA BUSCANDO ADORADORES ?



Talvez você já tenha feito esta pergunta a si mesmo. Se fez é bem provável que tenha respondido: "Ora, é porque o Pai quer ser adorado" ou " Porque Ele habita no meio dos louvores de seu povo" ou, ainda, "Porque na adoração declaramos o que Deus é e ,com certeza, o elogiamos". Outras tantas respostas poderão ser dadas, mas saiba que o Pai não precisa ser adorado pelo homem, Ele tem adoração contínua dos anjos ao seu redor. Ele habita, sim, entre os louvores do seu povo, mas isto é bom para nós, pois o louvor liberta, nos faz bem. Também Ele não precisa dos nossos elogios: é auto-suficiente, não tem carência de afetos, Ele é o AMOR!
E aí, como ficamos? Não precisamos adorá-lo, então? Vamos de encontro com a Palavra?  Ou ao que Jesus disse à samaritana? Nada disso.
O Pai quer adoração e cada vez mais, porque é através da nossa adoração que vamos obter as nossas maiores vitórias contra Satanás. Adoração é o mais alto nível de oração e se Deus está presente na adoração, onde está sua glória Satanás não fica. Quando adoramos o trono de Deus se move, os anjos são fortalecidos para a batalha em nosso favor e Deus nos faz conhecer seus segredos e estratégias (Salmo 25:14), para que possamos interceder como convém, para que não desfaleçamos durante a batalha.
Adoração é comunhão com o Pai, é intimidade, é obediência e submissão à Palavra.  É dependência completa de Deus.
Mas qual é o objetivo e aquilo que faz pulsar o nosso coração quando nos entregamos completamente nas mãos do Espírito? Resgatar almas para Cristo, almas que sigam seus passos, almas adoradoras! Resgatando almas, e isto requer guerra espiritual, guerra de e em adoração, resgatamos famílias, bairros, cidades, estados, enfim a nação!
Então, adoração é dom de Deus, para ser usado a nosso favor, é dom redentivo de Deus para nossa nação. Aleluia!
Principados já têm caído e continuarão caindo, quanto mais adoradores o Senhor encontrar.
Sejamos adoradores em espírito (caminhando sob a direção do Espírito) e em verdade (seguindo a Palavra). Veremos nossa família, nossa cidade, nosso estado, nosso país libertos!

Pra. Clicia Maria Oliveira

Nenhum comentário:

Comente: