Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

sábado, 14 de janeiro de 2012

Assim diz o Senhor:

EU NUNCA TE DEIXAREI DE TE FAZER O BEM.
E farei com eles uma aliança eterna de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor nos seus corações, para que nunca se apartem de mim. 
Jeremias 32:40

POIS TU ÉS MEU TESOURO PRECIOSO.
Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha. 
Êxodo 19:5

POSSO REVELAR-TE COISAS GRANDES E MARAVILHOSAS.
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. 
Jeremias 33:3

SE ME BUSCARES DE TODO CORAÇÃO, ME ENCONTRARÁS!
Então dali buscarás ao SENHOR teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma. 
Deuteronômio 4:29

EU SOU CAPAZ DE FAZER MAIS POR TI DO QUE JAMAIS PODERIAS IMAGINAR.
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém. 
Efésios 3:20-21

EU SOU TAMBÉM O PAI QUE TE CONSOLA EM TODAS AS TUAS AFLIÇÕES.
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;
Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. 
2 Coríntios 1:3-4

QUANDO ESTÁS QUEBRANTADO, EU ESTOU PRÓXIMO DE TI.
Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. 
Salmos 34:18

COMO UM PASTOR QUE LEVA UM CORDEIRO, EU TE TENHO CARREGADO JUNTO AO MEU CORAÇÃO.
Como pastor apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam guiará suavemente. 
Isaías 40:11

EU SOU O TEU PAI E TE AMO, TAL COMO AMO MEU FILHO JESUS.
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim. 
João 17:23

Nenhum comentário:

Comente: