Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Amor

Não sei ao certo qual a definição desta...
O que eu senti esse tempo todo foi além das minhas expectativas , algo inabalável , algo aceitável , algo extraordinário , algo que me impactasse !
O amor é uma decisão ? - talvez sim , talvez não ...
as coisas mais puras acontecem sem se perceber , acontecem no dia certo , na hora certa , no momento certo e com a pessoa certa .
O amor é algo que eu pra sempre vou deixar acontecer (:

"Portanto, agora existem estas três coisas:
a fé, a esperança e o amor.
Porém a maior delas é o amor."
I Coríntios 13:13 ♥
Por: Aline Massena


Nenhum comentário:

Comente: