Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Por que acho que Deus está ocupado demais para me dar atenção?

Dêem graças ao SENHOR , porque ele é bom.
          O seu amor dura para sempre!
                  Salmo 136:1
Se eu sei que um dos privilégios da paternidade 
é confortar os filhos, então por que resisto tanto a permitir que meu Pai celestial conforte o meu coração?
Por que acredito que ele não esteja disposto a 
ouvir meus problemas? (“Eles são insignificantes, se comparados à fome na Índia”, penso.) 
Por que acho que Deus está ocupado demais para me dar atenção?

By Max Lucado

Nenhum comentário:

Comente: