Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

sexta-feira, 23 de março de 2012

Além da compreensão!



Memorize: Porventura não é conhecido?Não ouviste, que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos confins da terra, não desfalece, não está cansado? não há busca de seu entendimento. Isaías 40:28
Leitura: Isaías 40:21-28
Deus é amor. Supõe-se geralmente que todo mundo sabe quem é Deus, mas isso não é verdade. Alguns anos atrás, enquanto na França, eu era oportuno para ser um convidado da Nigéria então embaixador na França. Ele organizou uma recepção para mim uma noite, e convidou outros embaixadores. Em algum momento, fui convidado para saudar àqueles em torno de então eu usei a oportunidade para falar sobre o Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus. No final da palestra, fiz uma chamada de altar e cerca de quatro dos embaixadores recebeu a Cristo. No momento em que começou a comer, um dos embaixadores veio até mim e perguntou: "Que é Deus?" Foi então que me dei conta que eu falei sobre o Filho do homem sem a introdução de quem é Deus.
Quem é Deus? É muito difícil definir Deus, Isaías 40:28 diz que não há busca de seu entendimento.Nosso entendimento é muito minuto para compreender plenamente quem é Deus. Como você pode entender completamente o que é amor e, ao mesmo tempo um fogo consumidor ( 1 João 4:8 ,Hebreus 0:29 )? Do ponto de vista do amor, que você gostaria de abraçar ou abraçar a pessoa em questão, mas que iria abraçar um fogo consumidor? Como você pode compreender plenamente alguém que de acordo com 2 Crônicas 6:18 é tão grande que o céu dos céus não pode contê-lo?Como você imaginar alguém que se senta no céu durante o uso da terra como escabelo de seus pés e ainda assim poderia ser tão pequena que Ele vive dentro de seres humanos? 1 João 4:4 diz:
Vós sois de Deus, filhinhos, e que superá-los: porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.
O que se pode dizer de alguém que habita dentro de milhões de seus filhos e, ao mesmo tempo se senta em seu trono no céu e sabe tudo sobre todos em toda parte - no céu, na terra, nas galáxias e debaixo da terra? Como você pode entender alguém que no Salmo 24:10 é chamado de Comandante Supremo, mas Ele quer que Suas criaturas para comandar Ele quando se relaciona com as obras de suas mãos ( Isaías 45:11 ) ?
Deus está além de nossa compreensão! 
By Pastor EA Adeboye
Fonte: Os Céus Abertos

Nenhum comentário:

Comente: