Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Não Temas!

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10

Pensamento: Sempre que perdemos o controle de uma situação, ou quando precisamos tomar uma decisão importante, ou então diante de um problema que aos nossos olhos parece ser impossível, o medo toma conta de nossa vida !!! O medo é uma realidade, faz parte da nossa limitação humana, por isso, se tentarmos abandonar o medo talvez não seja uma tarefa fácil, mas podemos aprender a conviver com ele. A coragem não é a ausência do medo, mas sim, o domínio sobre ele. Muitas vezes esquecemos que o Senhor nosso Deus, é maior que todas estas coisas, e Ele nos ajuda, nos sustenta, e nos fortalece !!! Por isso não temas, deposite sua esperança em Deus, tenha coragem, Ele jamais falha, e o Seu amor derramado sobre todos nós, trará a vitória, e nos dará a paz.

Oração: Pai querido, perdoa minha falta de fé, que muitas vezes me faz sentir medo, perdoa por esquecer que o Senhor é o Todo Poderoso, que está acima de todas as coisas, é o criador de tudo, e tudo está debaixo dos Seus pés. Quero entregar ao Senhor, todas as decisões importantes, os meus caminhos, para que o Senhor guie meus passos !!! Entrego toda ansiedade que tem tomado conta de minha vida, por causa de situações que parecem estar além das minhas forças, fora de controle, entrego o medo por causa de situações maiores que parecem que eu não vou ser capaz de suportar. Obrigado porque eu sei que o Senhor vai me sustentar em todas estas circunstâncias, obrigado porque o Senhor é a minha força e a minha justiça. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

BAIXAR ESTE LINDO PAPEL DE PAREDE
Fonte: Devocional Diário

O Filho do Homem

"Porque o Filho do Homem veio salvar o que estava perdido." Mateus 18:11

Pensamento: O Senhor Jesus veio salvar os que estavam perdidos. Ele veio até aqui para endireitar os caminhos, pegar as ovelhas desgarradas e trazer até ele. 

Enviado por: Tales Mateus

Oração: Pai eu te peço abençoa todos os perdidos Senhor, chega até eles e faz morada Pai, pois todos nós queremos ir para o seu reino. Amém.

BAIXAR ESTE LINDO PAPEL DE PAREDE
Fonte: Devocional Diário

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

" Despojai-vos "

"Agora, porém, despojai-vos, igualmente, de tudo isto: ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscena do vosso falar." Colossenses 3:8

Pensamento: Sejamos íntegros perante os homens e perante o Senhor. Quem pratica estas coisas a que se refere o versículo, não pode ser considerado uma testemunda de Cristo. Ainda que todos nós tenhamos falhas, tais coisas não devem ser praticadas porque devemos ser exemplo para aqueles que ainda não conhecem ao Senhor. Além do que, aqueles que não conseguem controlar a própria lingua, sofrem as consequências do seu modo de agir.

Oração: Pai querido, ensina-me o dominio próprio pois eu quero falar somente aquilo que te agrada. Unge minha lingua para que o meu falar seja abençoado pelo Senhor. Quero que as pessoas percebam a presença de Cristo em minha vida e sejam edificadas através das minhas palavras. Eu oro em nome de Jesus. Amém

BAIXAR ESTE LINDO PAPEL DE PAREDE
Fonte: Devocional Diário

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"Tanto sei estar humilhado"...

"Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece." Filipenses 4:12-13

Pensamento: A vida é cheia de altos e baixos. Muitas coisas que consideramos preciosas podem ser tocadas pela morte, desastre e deterioração. O que temos que é certo? Em quem podemos ter segurança? Aonde achamos o poder para viver vitoriosamente em tempos bons e difíceis? No Senhor que nos dá força!

Oração: Ó Senhor Deus, Pai de toda criação, confesso que minha vida e as circunstâncias nas quais tento viver estão além da minha habilidade de controlar. Agradeço-lhe por estar presente para me confortar, proteger, guiar e dar poder para encarar cada situação com confiança e segurança. Pelo fato de o Senhor estar comigo, ó Pastor amoroso, sei que terei tudo que preciso para viver vitoriosamente para o Senhor, até o dia em que vou compartilhar da sua glória junto ao Senhor.

BAIXAR ESTE LINDO PAPEL DE PAREDE
Fonte: Devocional Diário

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

" As muitas águas não poderiam apagar o amor"

"As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado." Cânticos 8:7

Pensamento: Comemorar o dia dos namorados para os cristãos, não é apenas para os amantes e apaixonados. Quem teve um encontro com Jesus, também pode celebrar !!! Porque recebeu de Deus o amor maior, o amor que é eterno, o amor que excede todo o entendimento, o amor que está presente em cada fôlego de vida. O amor é de Deus, e é para todos. Feliz dia dos namorados !!!

Oração: Senhor Deus, obrigado por este dia de comemoração, em especial pelo Seu amor, que me atraiu, me salvou, me deu nova vida em Cristo Jesus, por este amor que cura minhas feridas, e que traz conforto a minha alma, obrigado por este amor que preenche a solidão do meu coração. Reconheço que sou apaixonado pelo Senhor, e que dependo totalmente de Ti, meu coração é totalmente Teu, agrada-te de mim ó Pai, porque sinceramente tudo o que eu desejo é estar bem perto de Ti. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

BAIXAR ESTE LINDO PAPEL DE PAREDE
Fonte: Devocional Diario

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

" Respondeu-lhe Simão Pedro:"

"Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna." João 6:68

Pensamento: Pedro sabia que Jesus era o único caminho e que Ele tinha o poder e a capacidade para salvar as nossas vidas e por isso ele escolheu ficar com Jesus e ser submisso a Ele. É preciso que, tenhamos essa mesma consciência de que não existe em nenhum lugar do mundo outro nome no qual possamos ser salvos, senão no nome e poder de Jesus. Sua palavra tem autoridade, é verdadeira e nos conduz a vida eterna.

Oração: Senhor Deus, Jesus é o caminho, a verdade e a vida, Sua palavra é fiel e verdadeira, e nos leva a vida eterna !!! Não permita que eu venha me desviar, nem me perder, pois não há para onder ir, os outros caminhos levam a perdição, mas o caminho do Senhor nos leva a vitória. Obrigado Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

BAIXAR ESTE LINDO PAPEL DE PAREDE
Fonte: Devocional Diário

terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Porque, se viverdes segundo a carne..."

"Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, pelo Espírito, mortificardes os feitos do corpo, certamente, vivereis. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus." Romanos 8:13-14

Pensamento: Esta palavra é maravilhosa, pois além de nos orientar como devemos andar para termos vida eterna, ela também testifica que aqueles que são guiados pelo Espirito são filhos Deus. Aleluia. Que maravilhoso é ser chamado de filho pelo próprio Deus. Vamos deixar o Espirito Santo nos guiar, e renunciar todo desejo carnal, todo apego às coisas deste mundo.

Oração: Deus obrigado por eu ter o privilégio de poder ser chamado de Seu filho. Entrego minha vida, para que seja guiada pelo Espirito Santo. Espero a cada dia, estar mais no centro da sua vontade. Em nome de Jesus. Amém.

BAIXAR ESTE LINDO PAPEL DE PAREDE
Fonte: Devocional Diário

Não vos enganeis!

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6:7

Pensamento: O que temos feito com os recursos que Deus nos tem dado ??? Onde estamos investindo nosso tempo, nosso pensamento, e nosso dinheiro ??? O princípio de semeadura estabelecido por Deus, é uma maravilha, pois quando dedicamos nosso tempo às pessoas que precisam de nós, ou investimos nosso dinheiro numa boa terra, seguramente Deus fará que o tempo de colheita seja próspero. É como na natureza - cada semente tem seu fruto - quem planta amor colhe amor, quem planta perdão colhe perdão,quem planta honestidade colhe honestidade, quem planta dinheiro colhe dinheiro, e assim por diante... Como sabemos, nosso Deus é surpreendente, por isso há um mistério estabelecido, chamado princípio da multiplicação, essa é a melhor parte da história !!! Veja bem, na natureza plantamos apenas uma semente que gera uma árvore, e esta árvore dá muitos frutos, e cada um com muitas sementes. No mundo espiritual isso acontece da mesma forma. Por isso, encontre uma boa terra, comece a semear e tenha fé, pois tua colheita será mais do que abundante.

Oração: Pai querido, quando o agricultor espalha as sementes pela terra, ele não tem duvida que ela vai brotar. Ensina-me a compreender o princípio de semeadura do Seu Reino, para que eu possa semear com a mesma certeza deste agricultor. Mostra-me a boa terra e mostra-me quais são as boas sementes que eu tenho para lhe oferecer. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

BAIXAR ESTE LINDO PAPEL DE PAREDE
Fonte: Devocional Diário

"Se convém gloriar-me...

"Se convém gloriar-me, gloriar-me-ei no que diz respeito à minha fraqueza." 2 Coríntios 11:30

Pensamento: O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza. Paulo não era fraco, lembre-se tudo que ele enfrentou e como continuou a servir o Senhor. Mas ele sabia que mesmo com todo o seu treinamento e talento, ele não era habilidoso, inteligente ou forte o suficiente para fazer tudo que precisava ser feito a favor do Reino de Deus. E ele sabia que quando reconhecemos a nossa insuficiência, Deus transforma as nossas fraquezas e as usa poderosamente quando nos oferecemos a Ele.

Oração: Querido Pai Celestial, obrigado por todas aquelas vezes em que o Senhor me fortaleceu quando estava sofrendo uma tribulação, deu-me sabedoria na hora da situação difícil ou me capacitou quando enfrentei situações e oportunidades maiores do que a minha habilidade conseguia realizar. Reconheço que o Senhor me salvou pela graça; mas cada dia em que Lhe sirvo sou lembrado de novo de que a sua graça continua a me impulsionar através do meu serviço ao Senhor. Obrigado, em nome de Jesus. Amém.

BAIXAR ESTE LINDO PAPEL DE PAREDE
Fonte: Devocional Diário

O coração alegre

"O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate. Todos os dias do oprimido são maus, mas o coração alegre é um banquete contínuo." Provérbios 15:13,15

Pensamento: Já ouviu alguém dizer que tem a sensação que existe um vazio dentro de si mesmo ? Pois é, esse vazio existe e é exatamente do tamanho do amor de Jesus. Quando convidamos Jesus para fazer parte de nossa vida não há mais vazio dentro de nós e passamos a ser cheios da alegria que só quem conhece a Jesus sabe explicar. O corpo reage e o semblante se torna alegre.

Oração: Senhor Deus, se há em mim algum motivo de tristeza, mostra a origem e traz revelação para que eu possa corrigir, confessar e resgatar a alegria. Que aja em mim um semblante alegre para que eu possa ser testemunha do Seu amor, para que eu possa levar a Sua luz onde ainda há trevas. Para mim Sua graça me basta, a alegria da salvação é suficiente, largo tudo para lhe seguir. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

BAIXAR ESTE LINDO PAPEL DE PAREDE
Fonte: Devocional Diário

O coração so homem planeja...

"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos." Provérbios 16:9

Pensamento: Nossos planos para o futuro tem que ser feitos no Senhor; temos que reconhecer que Ele é o Senhor absoluto da nossa vida e do nosso futuro. Temos que pacientemente aguardar que Ele nos dirija os passos, e traçar nossos planos à luz da revelação especial das Escrituras.

Oração: Pai querido por favor ajuda-me a traçar meus planos com humildade, debaixo da Sua luz divina, reconhecendo que o Senhor é quem dirige meus passos. Perdoa pelas vezes que tomei o caminho errado, muitas vezes me afastando do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

BAIXAR ESTE PAPEL DE PAREDE
Fonte: Devocional Diário

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Diga: "Ahhh..."

"Coloca, Senhor, uma guarda à minha boca; vigia a porta de meus lábios." (Salmo 141:3)

Você já reparou que Deus nos deu uma boca e dois ouvidos? Você acha que há uma razão para isso? Talvez Deus queira que a gente escute mais e fale menos. Pense em quantas vezes pulamos direto para as conclusões ou rapidamente julgamos uma situação. A Bíblia diz: "Quem responde antes de ouvir, comete insensatez e passa vergonha." (Provérbios 18:13). No entanto, ouvimos algo e imediatamente concluímos que uma pessoa é tão culpada quanto o pecado e que não há uma explicação para ela. Ao invés de dizermos: "Vamos ouvir essa pessoa e descobrir os fatos", imediatamente espalhamos a notícia como se fosse um fato concreto.

Antigamente, quando você ia ao médico, ele lhe pedia para mostrar a língua. Em seguida pegava um palito descartável e lhe pedia: "Diga: Ahhhh...". Por que os médicos faziam isso? Porque a língua pode ser um indicador do que está acontecendo dentro de você. Ao observar a sua língua, um médico poderia dizer o que estava errado com você. De certa forma, a nossa língua - ou as nossas palavras - é o sumário das nossas vidas. O que dizemos atesta quem ou o que realmente somos.

No Salmo 141:3, o que Davi está dizendo é: "Senhor, coloque uma sentinela sobre a minha boca. Eu não posso evitar que outras pessoas falem mal de mim, mas eu não vou fazer o mesmo com elas. Eu não vou ser culpado por isso, Senhor. Porém eu preciso da sua ajuda. Eu não posso fazer isso por minha própria força." Siga o exemplo de Davi. Ore para que o Senhor coloque uma sentinela sobre a sua boca e vigie os seus lábios
Fonte: Devocional Diário

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A Vida

Resumo: Estamos sempre a espera de um momento certo, e com isso perdemos os bons momentos

Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.

Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga.

Aí sim, a vida de verdade começaria. Por fim, cheguei a conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.

Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho!

Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.

Portanto, pare de esperar:

Até que você termine a faculdade;
Até que você volte para a faculdade;
Até que você perca 5 quilos;
Até que você ganhe 5 quilos;
Até que você tenha tido filhos;
Até que seus filhos tenham saído de casa;
Até que você se case;
Até que você se divorcie;
Até sexta à noite;
Até segunda de manhã;
Até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova;
Até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
Até o próximo verão, outono, inverno;
Até que você esteja aposentado;
Até que a sua música toque;
Até que você tenha terminado seu drink;
Até que você esteja sóbrio de novo;
Até que você morra;

E decida que não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo.

Lembre-se:
Felicidade é uma viagem, não um destino.
Quem tem um porquê viver, encontrará, quase sempre o como.


Fonte: Henrique de Sousa Filho mais conhecido como Henfil, jornalista e escritor.




Comente: