Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Povo de Deus Escolhe

O Povo de Deus Escolhe

"Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração". (1 Samuel 16:7)

Hoje temos pessoas que se consideram especialistas quando o assunto é o crescimento da igreja. Honestamente, todavia, acredito que alguns desses "especialistas" se desviaram dos princípios que constam nas Escrituras. Eles usarão técnicas modernas e métodos supostamente comprovados que resultarão em uma grande igreja.

Eu me pergunto como os discípulos teriam se saído se tivessem sido submetidos ao exame de muitos dos nossos atuais especialistas em crescimento da igreja? Pergunto-me quantos deles teriam aprovado as pessoas que Jesus selecionou para mudar o mundo. E se Jesus tivesse apresentado o currículo deste bando "ralé" escolhido por Ele para um grupo de gestão moderna? A resposta poderia ter sido algo como:
"Caro Jesus, obrigado por nos enviar os currículos dos 12 candidatos a cargos de gerência na sua nova organização. Em nossa opinião, faltam na maioria de seus candidatos a educação e a aptidão profissional necessárias para o seu tipo de empreendimento. Eles não têm conceitos de equipe. Recomendamos que você continue em sua busca por pessoas experientes em gestão e com capacidade comprovada..."
Veja as pessoas que Deus escolheu. Contudo, veja os Seus resultados. Deus fez coisas extraordinárias através de pessoas normais, medianas, pessoas como você e eu. Elas não eram pessoas com habilidades sobrenaturais, mas Deus as tocou de forma sobrenatural. Foi o trabalho do Espírito Santo por meio deles que lhes permitiu mudar o mundo. Então, somos todos encorajados a perceber que Deus pode nos usar para causar impacto sobre a nossa cultura e o nosso mundo.

Fonte: Devocionais Diários

Um comentário:

Rosangela Drumond disse...

Também concordo, amei a mensagem.

Comente: