Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Abrindo Espaço para Jesus

Abrindo Espaço para Jesus
"E ela deu à luz o seu primogênito. Envolveu-o em panos e o colocou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria".(Lucas 2:7)

Imagine que é seu aniversário e seus amigos e familiares decidiram preparar-lhe uma grande festa. Não apenas uma simples festa, mas uma mega festa. Todo mundo sabe que a festa é pra você. Há presentes em abundância e o maior bolo do mundo. Seu nome aparece em letreiros luminosos na frente da casa. Suas fotos estão em exposição por toda parte. Canções com o seu nome inundam o ambiente.

Só há um pequeno problema: na sua mega festa de aniversário, simplesmente esqueceram de convidá-lo. A princípio, você acha que houve algum engano. Você sabe todos querem que você esteja lá, mas quando se aproxima da festa, a música é tão alta e todo mundo está tão ocupado que ninguém lhe abre a porta, mesmo você insistindo em bater muito. De repente, você percebe que algumas pessoas notaram sua presença e passaram a murmurar entre si, mas logo voltaram às suas conversas, sem parar para permitir que você entre. Elas decidiram simplesmente ignorá-lo, esperando apenas que você se canse de bater e vá embora.

O Natal tornou-se assim para a maioria das pessoas hoje em dia. Elas instalam suas luzes, decoram seus pinheiros, escutam suas músicas natalinas, andam de um lado para o outro comprando presentes para amigos e familiares, mas quantas têm realmente tempo para Jesus? Muitas vezes esquecemos de dar o devido espaço para Ele em nossas programações.

Neste Natal, você vai dar espaço para as coisas de Deus? Mesmo os cristãos podem se tornar tão ocupados que se esquecem de Jesus. Há espaço em sua vida para Ele?

Fonte: Devocionais Diários 

Um comentário:

ana alves disse...

pior q faltar o aniversariante,festejar niver de quem ñ acumula anos, pois é eteno,mais triste, o formato da festa contraria totalmente a vontade do suposto homenageado,como cristãos temos q ter a coragem de abandonar essas praticas religiosas e tradicionais do mundo.Amém irmão? fique na paz do Senhor

Comente: