Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas

"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas." Mateus 6:14-15

Pensamento: Vivemos tempos de uma sociedade que tem como premissa o individualismo e o egoismo. Esse comportamento tem nos levado a cometermos pecados uns com os outros. A palavra de Deus nos adverte que nenhuma raiz de amargura deve brotar em nosso coração. Falta de perdão, ódio e vingança, nunca levaram ninguém a uma vida melhor. Mas, Deus tem promessas maravilhosas de vitórias para aqueles que deixam o Espírito Santo agir e perdoar o seu irmão. 


Oração: Pai amado, tus és minha rocha, minha fortaleza e meu escudo. Perdoar é algo difícil para nós. Mas, no poder do Espírito Santo nós podemos liberar perdão, sermos perdoados por Ti e vivermos livres do inimigo quebrando todo o julgo opressor. Obrigado, querido Deus, por nos ajudar e glorificar a Cristo cada vez que perdoamos. Em nome de Jesus, eu oro. Amem!

BAIXAR ESTE LINDO PAPEL DE PAREDE
Fonte: Devocional Diário

Nenhum comentário:

Comente: