Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tudo me foi entregue por meu Pai

"Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." Mateus 11:27-28

Pensamento: O verdadeiro descanso vem por conhecer a Deus. O Rei Davi nos lembra disso no Salmo 23. Jesus deixa isso claro novamente. Somente Jesus pode revelar Deus completamente a nós. Somente Jesus pode tirar o fardo de tentar agradar a Deus sem um entendimento de graça. Somente Ele pode remover o peso dos nossos pecados e nos capacitar para sermos santos, imaculados e livres de acusação perante Deus Todo Poderoso.

Oração: Pai querido, obrigado por enviar Jesus para cumprir a Lei e me abençoar com a Sua graça. Que eu nunca abuse dessa graça. Querido Pai, capacite-me para servi-lo com alegria e felicidade que tenho por causa da sua graça. Em nome de Jesus. Amém.

Baixar este lindo papel de parede
Fonte: Devocional Diário

Nenhum comentário:

Comente: