Coloque seu Pedido de Oração!

Coloque seu Pedido de Oração!
Faça seu pedido de oração pois vamos estar orando e intercedendo por sua Vida! Tenho certeza que Deus pode realizar um milagre na sua vida... email: pedidodeoracao@hotmail.com

terça-feira, 18 de junho de 2013

Pensamentos para a hora tranquila

Reflexão:

Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.

"Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos. E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes. Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR." Ezequiel 37:1-4

Pensamento: Nesta passagem o profeta Ezequiel é levado por Deus, em espirito a um vale de ossos secos. Então Deus pergunta se poderiam viver aqueles ossos, e Ezequiel então nos dá um exemplo de fé inquestionável do poder de Deus, e responde ao Senhor que Ele é quem sabe, ou seja, se Deus quiser pode haver vida sim. Em seguida Deus diz a Ezequiel que profetize e podemos continuar lendo a história e ver que surgiu então um exército daquele monte de ossos secos. Deste mesmo modo Deus quer agir na nossa vida nos dias de hoje, Ele diz para profetizar sobre as nossas vidas, e onde estiver morto, haverá vida.

Oração: Obrigado Deus, pois o Senhor nos ensina que a palavra profetizada, e o poder que há no nome de Jesus podem mudar nossa vida. Não me deixe usar palavras contrárias, negativas, que só causam maldição para a minha vida. Obrigado por tudo. Eu oro no nome de Jesus. Amém

Papel de Parede do Dia
Fonte: Devocional Diário

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Graça para o Momento

A revelação de Deus é benção para aqueles que crêem

"E, sendo por divina revelação avisados em sonhos para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho." Mateus 2:12

Pensamento: A revelação de Deus é benção para aqueles que crêem. A revelação pode nos fazer mudar de direção e nos conduzir pelo caminho certo. Contudo há um engano em pensar que a revelação de Deus é somente algo sobrenatural. Não precisamos a todo instante e em toda situação esperarmos uma resposta divina para questões que o Senhor já nos respondeu há muito tempo atrás. A Bíblia é a revelação de Deus, e ela contém a direção certa para o nosso caminhar com Jesus. Por isso diante de uma situação onde precisamos tomar uma decisão importante, o melhor que temos a fazer é buscar na bíblia o entendimento necessário para fazer as escolhas certas.

Oração: Senhor Deus, obrigado pela Sua palavra de revelação contida na Bíblia, obrigado por revelar Seu caráter, revelar Seu amor e revelar Sua vontade para nossa vida. Perdoa porque muitas vezes tenho deixado de agir, fico apenas esperando uma resposta do Senhor, e as vezes acabo esquecendo de fazer minha parte. Em nome de Jesus. Amém.

Papel de Parede do Dia
Fonte: Devocional Diário

domingo, 16 de junho de 2013

A vossa palavra seja sempre agradável

"A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um." Colossenses 4:6

Pensamento: Aqui aprendemos que é preciso articular bem as palavras, usar o vocabulário correto, o tom de voz adequado, para saber falar a cada tipo de pessoa. É importante sempre ter uma atitude positiva e ter uma conversa agradável. Sal em excesso fica salgado, e pouco sal também não é bom, por isso devemos ter equilibrio e moderação.

Oração: Pai querido, eu quero mesmo melhorar a minha comunicação, ser mais transparente, mais honesto, e pensar nas palavras corretas para falar às pessoas. Perdoa pelas vezes que posso ter magoado alguém, usando palavras ásperas, e também pelas vezes que posso ter roubado os sonhos de alguém, usando palavras negativas e de desânimo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Papel de Parede do Dia
Fonte: Devocional Diário

sábado, 15 de junho de 2013

Livro da Vida

"E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo." Apocalipse 20:15

Pensamento: Quem não for achado escrito no Livro da Vida será entregue à punição eterna, no lago que arde com fogo e enxofre, junto com o diabo e seus anjos, a besta e o falso profeta. E você, têm seu nome escrito no livro da vida ? Já se arrependeu dos seus pecados ? Confessou Jesus cristo como seu Senhor e Salvador ? Ore e peça ao Senhor que escreva seu nome no livro da vida, tenha uma vida com Cristo e viva a eternidade com o Senhor.

Oração: Pai querido, se meu nome ainda não está escrito no livro da vida, por favor escreva, pois quero passar a eternidade com o Senhor. Perdoa meus pecados, perdoa pelas vezes que andei tão ocupado com as coisas deste mundo e abandonei o Senhor. Confesso Jesus como meu Senhor e Salvador. E obrigado por ter enviado Seu filho amado, para morrer em meu lugar e trazer salvação para mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Papel de Parede do Dia
Fonte: Devocional Diário

sexta-feira, 14 de junho de 2013

O que o Senhor pede de ti?

"Agora, pois, ó Israel, que é que o SENHOR teu Deus pede de ti, senão que temas o SENHOR teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao SENHOR teu Deus com todo o teu coração e com toda a tua alma" Deuteronômio 10:12

Pensamento: Dia após dia somos levados a fazer muitas coisas e ocupar todo o nosso tempo com várias atividades. Muitas são as opções oferecidas e a cada dia temos de escolher a quem ou a que iremos nos dedicar. A opção de Deus ainda é a mesma, com os mesmos requisitos e com a mesma condição: exclusividade. Amá-lo com todo nosso coração, alma e força exige que ele seja o único a quem dedicaremos absolutamente tudo o que somos e o que há em nós, todo o nosso vigor, toda a nossa energia, toda a nossa excelência… Não há parcialidade!

Oração: Senhor Deus quero me dedicar, me apegar mais ao Senhor, ter mais intimidade contigo, estar mais próximo, ser mais semelhante ao Senhor. As coisas deste mundo são passageiras, mas as razões que eu tenho para viver, são eternas. Ajuda-me a permanecer longe de toda carnalidade, de todo envolvimento com as coisas deste mundo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Papel de Parede do Dia
Fonte: Devocional Diário

terça-feira, 11 de junho de 2013

É difícil fazer o que é certo

"Se teu irmão pecar contra ti, vai argüi-lo entre ti e ele só. Se ele te ouvir, ganhaste a teu irmão." Mateus 18:15

Pensamento: Às vezes é muito difícil fazer o que é certo. Parece muito mais fácil fofocar sobre alguém que tem nos decepcionado, ou mencioná-los num grupo de oração (como alguém que precisa de oração), ou deixar dicas sobre a pessoa quando estamos falando sobre "cristãos fracos". Mas, somente uma coisa é a coisa certa quando somos feridos pela ação de um outro irmão em Cristo! Vá até a pessoa que te feriu, tente minimizar os danos e conter o problema só entre vocês dois, e reconciliem-se um com outro. Este é o desejo de Deus, e deve ser nosso alvo como filhos dEle.

Oração: Senhor Deus Soberano, perdoe minhas ações tolas e egoístas. Dê-me a coragem para enfrentar aqueles que me magoam, com amor. Se não consigo reconciliar-me com a pessoa, ajude-me, através do poder do seu Espírito Santo, a perdoar como o Senhor tem me perdoado. Em nome de Jesus, eu oro. Amém.

Papel de Parede do Dia
Fonte: Devocional Diário

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre.

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre." Salmos 133

Pensamento: É na comunhão que o Espírito de Deus é derramado sobre a nossa cabeça, purificando os pensamentos, ungindo nossos olhos, ouvidos, boca e todo o nosso corpo. É na união que passamos a experimentar uma vida cheia do Espírito Santo, do amor de Deus e da paz que só Jesus pode trazer ao nosso coração. Andar cheio do Espírito Santo é amar ao próximo, servindo o irmão, ajudando o necessitado, socorrendo os feridos e levantando os caídos... Andar cheio do Espírito Santo é perdoar e amar o irmão, ter comunhão com ele, compartilhando as vitórias e as lutas também, é viver uma vida em unidade com a igreja, todos juntos com o mesmo propósito, levar o amor de Cristo para aquelas almas que ainda não foram alcançadas.

Oração: Senhor Deus, mais do que tudo, o meu maior desejo é que o Seu Espírito Santo esteja sobre minha vida. Assim como o óleo que estava sobre Arão, da cabeça aos pés, derrama sobre mim uma boa medida, recalcada, transbordante, para que eu possa experimentar cada dia mais do Seu amor. Ensina-me a viver em união com meus irmãos, servindo-os e compartilhando aquilo que o Senhor tem me confiado. Obrigado pela vida destas pessoas maravilhosas que o Senhor tem colocado ao meu redor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Papel de Parede do Dia

Fonte: Devocional Diário

Papel de Parede do Dia

domingo, 9 de junho de 2013

3° TRIMESTRE DE 2013 - FILIPENSES - A humildade de CRISTO como exemplo para a IGREJA.

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL
LIÇÕES BÍBLICAS 3° TRIMESTRE DE 2013
JOVENS E ADULTOS 
TEMA: 
FILIPENSES - A humildade de CRISTO como exemplo para a IGREJA. 
Comentário: Elienai Cabral
Lição 1: Paulo e a Igreja em Filipos
Lição 2: Esperança em meio à Adversidade
Lição 3: O Comportamento dos Salvos em Cristo
Lição 4: Jesus, O modelo ideal de Humildade
Lição 5: As virtudes dos Salvos em Cristo
Lição 6: A Fidelidade dos Obreiros do Senhor
Lição 7: A Atualidade dos conselhos Paulinos
Lição 8: A Suprema Aspiração do Crente
Lição 9: Confrontando os inimigos da Crus de Cristo
Lição 10: A Alegria do Salvo em Cristo
Lição 11: A Reciprocidade do Amor Cristão
Lição 12: O Sacrifício que agrada a Deus

Assentado à destra da Majestade

"O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas." Hebreus 1:3

Pensamento: Jesus é cheio de resplendor, de glória, de poder e de majestade. Ele sustenta todas as coisas pela Sua palavra. Quando oramos devemos usar o nome de Jesus, pois Ele mesmo disse que, em Seu nome faríamos grandes coisas, pois há autoridade no nome de Jesus. Ele está sentado no Seu trono, à direita do Pai, e o Reino de Deus e o domínio sobre todas as coisas estão sobre Ele. Que possamos estar a cada dia mais próximos de Jesus, buscando intimidade com Ele, e vivendo uma vida de gratidão, lembrando sempre que fomos salvos, porque Ele purificou nossos pecados. Todo louvor, toda honra e glória seja para Jesus, o nosso Rei.

Oração: Jesus, amado Rei, obrigado pela salvação que o Senhor trouxe até mim, obrigado por ter purificado meus pecados, não há como lhe agradecer, nem há como expressar o quão grande é o Seu amor por mim que foi demonstrado derramado lá na cruz... Simplesmente quero seguir o Seu exemplo, andar nos Seus caminhos, prestar louvor e adoração ao Senhor, entregar minha vida completamente a Ti, e anunciar as grandes obras que o Senhor fez por mim, para aqueles que ainda não foram alcançados pela Sua graça. Orbigado Jesus, eu oro em Seu nome. Amém.

Papel de Parede do Dia
Fonte: Devocional Diário

sábado, 8 de junho de 2013

Qual é a tua motivação para fazer o bem?

"Guardai-vos de fazer as vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis recompensa junto de vosso Pai, que está nos céus." Mateus 6:1

Pensamento: Por que fazemos as coisas que fazemos? Qual é a motivação do nosso comportamento? É tão fácil cair na armadilha de fazer coisas religiosas para que pareçamos bem para outros. Isso é verdade mesmo quando a cultura reage negativamente à nossa fé. Aqueles ao nosso redor que sabem sobre nossa fé e os cristãos ao nosso redor se tornam o alvo do nosso comportamento. Ao passo que queremos ter o tipo certo de influência para todos ao nosso redor, nunca devemos tomar as nossas decisões sobre serviço espiritual baseado em ser vistos por outros e recebermos honra por causa disso.

Oração: Todo Poderoso Deus, por favor, purifique meu coração de qualquer falsa motivação e ajude-me a servir as pessoas baseado na necessidade delas. Não permita que haja vaidade, orgulho, soberba, e nenhum outro tipo de sentimento que não esteja de acordo com a vontade do Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Papel de Parede do Dia
Fonte: Devocional Diário

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Aniversário do Pastor Sergio Silva pastor de Setor 44 - Francisco Morato

Parabéns Pastor Sergio Silva! pastor setorial da Iead Francisco Morato Min Belém por mais um ano de vida! Dia 06/06/2013 Pastores vindos de todos setores e do interior vieram prestigiar o amado pastor inclusive várias autoridades politicas!























































































Comente: